domingo, 3 de agosto de 2008

Comunicado Importante


Das 8 pessoas que lêem este blog, um percentual altíssimo já reclamou: “Pô, você só mete o pau em Portugal!”. Acho que vale um esclarecimento, sempre em nome da minha pequena e infiel audiência. Sou redator publicitário. Isso significa que me pagam pra falar bem de tudo, como facas que cortam sapatos e meias que não desfiam com arranhões de gato. Aliás, a tendência é sempre para o exagero: um banco que não quer o seu dinheiro, apenas o bem do planeta. Produtos de beleza que valorizam você e salvam índios na Amazônia. Até musiquinha insuportável pra vender margarina eu já fiz. Então, se você quer que eu fale bem daqui, pode anotar: banco 237, Ag. 1221, c.c. 21834-7. Me manda o comprovante de depósito que eu escrevo o que você quiser. Falo bem de taxista, digo que o inverno daqui é uma delícia, provo até que pastel de Belém emagrece. Numa tranquila, numa relax, numa boa. Afinal, se eu tivesse um pingo de caráter, teria procurado outra profissão e hoje seria advogado dos Nardoni.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marco Bezerra disse...

HAHAHAHAHAHA.
Só texto nota 10 na última lea.

eu disse...

9, porra. 9.

Anônimo disse...

Ah, eu gosto tanto de Portugal! Eu acho que vou sofrer críticas opostas às tuas, vão me chamar de macaca de inglês (acho que só falo bem de Londres onde eu moro rs). Teus textos são ótimos! Té.